Meus amigos têm cada uma....

Esta página é dedicada aos meus amigos que são mirabolantes... Se vc tem alguma experiência mal sucedida, curiosa ou engraçada entre em contato comigo através de meu email! Contribuam!! Bjs


Abrindo nossa página com chave de ouro... Uma história (verídica, claro) de minha amiga Sue


Vestido de Casamento
Querida "Miga" um dia eu e minha família estávamos nos arrumando para comparecermos a um casamento de um amigo muito querido. Então lá estava eu me preparando, só que mulher e mãe né?
Arruma terno, gravata, roupa dos filhos, quando um fica pronto o outro derrama leite com chocolate na roupa aí é outra correria, lava menino, passa outra roupinha pra ele... E foi nessa correria que na hora de saírmos me dei conta que a saia do meu lindo vestido de tafetá tinha amassado muito corri e liguei o ferro, só que esqueci do detalhe "temperatura" e quando eu passei o ferro no tafetá ele trouxe  um pedaço do vestido.
E agora o que fazer? Marido e filhos prontos em pé na sala para saírem ....
Liguei a pistola de cola quente e colei uma parte queimada na outra fazendo um belo "efeito drapeado" que por algum tempo foi elogiado nas festas em que eu compareci usando meu lindo modelito, sem que ninguém JAMAIS imaginasse o  que acontecera.
Sue




Pensei muito sobre histórias engraçadas pra escrever e acho que nada melhor a experiência em Portugal!
UM dos fatos ocorridos foi:
Fui lanchar em um restaurante/lanchonete... escolhi o que queria e fui sentar. Quando vi as mesas, metade delas estavam com toalhas e taças posicionadas e ninguém sentado. A outra metade, que não tinha toalha, estava com muita gente. Fui em direção às mesas com toalhas, quando escuto, na forma delicada em que só os portugueses conseguem, uma bronca! O tuga vinha brigando comigo, perguntando se eu era cego, se eu não via que as mesas estavam com toalhas.. (?) !! Ele disse que se estavam com toalhas, estavam reservadas para quem ia almoçar! O fato é que já eram quase 18h e mesmo com as mesas vazias, eu teria que comer de pé no balcão ou dividir a mesa com alguém... adoro Portugal, mas não existem piadas de português!! =]
Por Samu Vidal