terça-feira, 19 de abril de 2011

Páscoa


Páscoa é tempo de recomeço!!! É tempo de refletirmos de onde saímos e para onde estamos indo. É tempo de olharmos para Aquele que nos tirou do nosso "Egito", e que tem nos conduzido a Canaã Prometida!!!
Páscoa é tempo de tirarmos o fermento da inimizade, do pecado, da malícia, do ciúme, do egoísmo, da inveja e nos revestirmos dos pães ázimos do amor, da pureza, da santidade, da bondade, do cuidado com o próximo! 
Páscoa é tempo de olharmos para o Autor e Consumador da nossa Fé, aquele que abriu mão de si mesmo em nosso favor! Assumindo nossos pecados e delitos, quando ele mesmo não tinha nenhum. 
Páscoa é tempo de olharmos para a cruz vazia, nos deleitando na certeza de que nossa dívida está paga! Seu sangue passado nos umbrais de nossos corações pagam nossa dívida! Sacrifício puro, santo, perfeito e agradável ao Pai, que nos garante a Sua vida!!
Páscoa é tempo de repartir, assim como o Mestre repartiu por nós Sua carne e Seu sangue!
Páscoa é tempo de reconciliação! Reconciliação com o Pai e com nossos irmãos!
Páscoa é tempo de olharmos para aqueles que como nós foram comprados por Seu Precioso Sangue! É tempo de comunhão!
Páscoa é tempo de olharmos para aqueles que ainda não participaram desse sangue vertido e os conduzirmos em Sua direção.
Páscoa é tempo de entrega total, de recomeço!!!
Que nesta Páscoa não nos distraiamos com os "ovos de chocolate", mas que nos voltemos para Jesus, pois Ele é quem dá sentido à Páscoa. Seja participante da Mesa do Senhor, e nela se deleite diariamente!!!
!!חג פסח שמח

Nenhum comentário:

Postar um comentário