quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ano Novo.... Vida Nova!!

Mais um final de ano, graças a D-us!!! Tempo de fazer a retrospectiva do ano que fica para trás!!! Todo ano é assim... novos planos, novos alvos e velhas frustrações. Frustrações pelos alvos não alcançados, mas que poderá ser superada pelo novo ano que se inicia, com uma nova chance de acerto, sentimento de missão cumprida! Com os erros devemos aprender sempre! Com os acertos, devemos renovar nossas forças para continuarmos a caminhar.... e assim vamos vivendo!
Fim de ano é tempo de agradecer a D-us pelas vitórias, pelas conquistas, mas também pelas lutas travadas porque de cada uma delas, apesar de arranhados, saímos fortalecidos!
É tempo de agradecer a D-us pela fartura em nossas mesas, pela saúde - nossa e de nossos entes queridos, pelo convívio com nossos familiares e amigos queridos. Tempo de agradecer a D-us pelo tempo que convivemos com aqueles amados que daqui partiram deixando apenas a saudade - que é o amor que fica! Devemos agradecer a D-us, pelas partidas e chegadas, pelos sorrisos, pelas lágrimas. Agradecer pelos pequenos milagres da vida.
Mais um ano se finda, mais um ciclo encerrado em nossas vidas!
Outro ano se anuncia, renovando nossas esperanças, alvos e expectativas - de um ano melhor, com mais paz, saúde, amor, menos correria, mais tempo para nossos familiares, mais tempo para nos assentarmos à mesa e compartilharmos bons momentos com nossos queridos, mais tempo para não fazer nada, simplesmente apreciar a obra do Criador. Mais tempo para apreciarmos a maior dádiva de nosso Criador - A vida!!!
Que no próximo ano, não percamos tempo com discussões vãs, que olhemos com olhos de amor para o nosso próximo, que façamos todo o bem que deveríamos ter feito no ano que passou... enfim.. que neste ano ao invés de alvos monetários - melhor emprego, melhor carro, melhor casa.... que nosso alvo seja o próximo - seu bem-estar, seus interesses. Os alvos monetários virão como consequência de nosso trabalho e que não seja ele escravo. Vamos caminhar na direção de uma melhor qualidade de vida - vida com D-us e com o próximo! Que possamos aproveitar o Novo Ano como uma nova chance!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário